Grito do Grupo Escoteiro Minuano: Somos Escoteiros que todos irmanamos. Somos Escoteiros do Grupo Minuano. Minuano é força, Minuano é união. Minuano é o Grupo que está sempre em ação. G-R-U-P-O-O-O-O? Minuano! SEMPRE? Alerta! PARA? Servir! MELHOR? Possííííííííííveeeeeeeel!
sábado, 3 de março de 2012
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Chefes do Ermance e Minuano visitando o local onde será a Jornada Sênior
A chefe Helena do Grupo Escoteiro Ermance pediu ajuda dos chefes Sandro e Silvia do Minuano para realizar uma jornada sênior em Salesópolis.
No dia 14 de fevereiro lá foram eles conhecer o local (muito lindo , diga-se de passagem).
Eles foram até o parque da Nascente do Rio Tietê, local onde será o final da jornada que seniores e guias farão nos dias 21 e 22 de abril deste ano.
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Chefes do Minuano presentes na Reunião Distrital
Esta foi a 1ª reunião de chefia do 6º Distrito Escoteiro Parque do Carmo, realizada no dia 05 de fevereiro, na sede do Grupo Escoteiro Ermance.
Assinar:
Postagens (Atom)









































