sábado, 19 de fevereiro de 2011

A Tropa Sênior Mista Tupinambá participou da I Jornada Sênior Distrital

No dia 19 de fevereiro seguimos rumo à estação do metrô Brás.
estava marcado de nos encontrr com o Grupo escoteiro ÁGuia Dourada e o Grupo escoteiro padre Aleixo. Por este motivo, a chefe Silvia, o natan e o Gustavo dormiram na casa do Homero na noite anterior. A Talita ficou de nos encontrar na sede às 5:30 horas.
As 5:00 h estávamos acordados. Chegamos na sede por volta das 5:30 horas, pegamoso materiaol que deveríamos levar e esperamos a Talita até 6:00 hs, mas ela não apareceu. O Homero e o Gustavo passaram na padaria p/ comprar pão e frios. A Talita nos encontrou no metrô Artur Alvim. Chegamos no metrô Brás bem atrasados. O Águia Doutada já estava lá nos esperando, mas tivemos que esperar o Padre Aleixo que se atrasou também.
Resultado: chegamos atrasados na estação de trem em Rio Grande da Serra, onde o Grupo Escoteiro Ventos do Sul estava nos esperando.
Do Minuano participaram:
Monitor Homero
Guia Talita
Senior Natan
Submonitor Gustavo

Silvia - Chefe da Tropa

Eis algumas fotos:




Chefe Silvia aguentou firme. Mas levou um tombinho básico porque não usou o bastão para verificar se a poça que tinha logo depois da pedra que ela teve que descer era funda ou rasa. E a danada da poça era funda, então ela se desequilibrou e bateu o joelho na pedra seguinte.