sábado, 2 de julho de 2011

Julho é mês de férias no Minuano


De 09 a 30 de julho o Minuano estará de férias

Alcatéia e Tropa Escoteira... divirtam-se!!
Tropa Sênior não esquece que dia 16 é para estar na sede para separarmos os materiais do acampamento. E nos dias 23 e 24 nos vemos no I ADIS - Acampamento Distrital Sênior.
Acompanhem as informações sobre o acampamento no site da Tropa Tupinambá: http://tupinambatropa.blogspot.com

Fotos da Visita no Batalhão da ROTA e atividade no Parque da Luz


























































Mais fotos veja no Picasa:

 02/07/2011 - Foi um dia maravilhoso.
Acabamos nos atrasando na hora de sairmos da sede, mas no fim deu tudo certo e chegamos cedo lá no Batalhão da ROTA. O Sargento Aurélio, amigo do Chefe Cleber, estava a caminho quando lá chegamos. Por isso deu tempo da Chefe Silvia ir com os Seniores e as Guias visitar algumas lojas na Av. Tiradentes onde vende boina. Eles pesquisaram alguns preços.
Assim q o Sargento Aurélio chegou entramos no Batalhão e ele e mais outro soldado nos mostrou as dependências do Batalhão e nos contou a história da ROTA.
Os Lobinhos, Escoteiros e Seniores adoraram conhecer a academia de ginástica deles.
Depois q saímos da ROTA fomos p/ o Parque da Luz, onde tomamos lanche e depois a Tropa Sênior aplicou um jogo c/ sinais de pistas e algumas tarefas que os Lobinhos e os Escoteiros tiveram que cumprir.
Lá no Parque da Luz a Chefia encontrou um Chefe de um Grupo Escoteiro de Brasília que estava lá passeando c/ amigos e quando estávamos indo embora encontramos uma Guia do 1º Grupo Escoteiro São Paulo. Ela ficou admirada com a nossa presença lá no Parque.
Foi uma tarde muito gostosa.
Visitamos a Estação da Luz e logo seguimos de metrô p/ a nossa sede.