terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Chefes do Ermance e Minuano visitando o local onde será a Jornada Sênior

A chefe Helena do Grupo Escoteiro Ermance pediu ajuda dos chefes Sandro e Silvia do Minuano para realizar uma jornada sênior em Salesópolis.
No dia 14 de fevereiro lá foram eles conhecer o local (muito lindo , diga-se de passagem).
Eles foram até o parque da Nascente do Rio Tietê, local onde será o final da jornada que seniores e guias farão nos dias 21 e 22 de abril deste ano. 
 

























 
 

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Chefes do Minuano presentes na Reunião Distrital

Esta foi a 1ª reunião de chefia do 6º Distrito Escoteiro Parque do Carmo, realizada no dia 05 de fevereiro, na sede do Grupo Escoteiro Ermance.
 

















 

sábado, 10 de dezembro de 2011

Confraternização de fim de ano (10/12/2011)

2011 foi um ano de muitas alegrias, muitas conquistas, algumas perdas (membros que sairam do grupo), mas foi um ano bom.
A nova diretoria entrou em ação no começo do ano e procurou se desdobrar para levar a frente o Escotismo no Minuano. Nem tudo foi perfeito, mas conseguimos chegar até o fim de mais um ano.

E, para encerrarmos o ano com chave de ouro, nada melhor do que uma confraternização no sítio do avô do Escoteiro Maurício, lá em Mogi das  Cruzes, onde tivemos um maravilhoso churrasco, teve a passagem da Escoteira Fernanda, entrega do amigo chocolate e a despedida da Família Gavarron que está de mudança para Ilhabela.