Esta foi a 1ª reunião de chefia do 6º Distrito Escoteiro Parque do Carmo, realizada no dia 05 de fevereiro, na sede do Grupo Escoteiro Ermance.
Grito do Grupo Escoteiro Minuano: Somos Escoteiros que todos irmanamos. Somos Escoteiros do Grupo Minuano. Minuano é força, Minuano é união. Minuano é o Grupo que está sempre em ação. G-R-U-P-O-O-O-O? Minuano! SEMPRE? Alerta! PARA? Servir! MELHOR? Possííííííííííveeeeeeeel!
domingo, 5 de fevereiro de 2012
sábado, 10 de dezembro de 2011
Confraternização de fim de ano (10/12/2011)
2011 foi um ano de muitas alegrias, muitas conquistas, algumas perdas (membros que sairam do grupo), mas foi um ano bom.A nova diretoria entrou em ação no começo do ano e procurou se desdobrar para levar a frente o Escotismo no Minuano. Nem tudo foi perfeito, mas conseguimos chegar até o fim de mais um ano.
E, para encerrarmos o ano com chave de ouro, nada melhor do que uma confraternização no sítio do avô do Escoteiro Maurício, lá em Mogi das Cruzes, onde tivemos um maravilhoso churrasco, teve a passagem da Escoteira Fernanda, entrega do amigo chocolate e a despedida da Família Gavarron que está de mudança para Ilhabela.
Mais fotos no Picasa: https://picasaweb.google.com/103992344568487615840/2JornadaSeniorDistritalEmRioGrandeDaSerra03122011
sábado, 26 de novembro de 2011
13º aniversário do Grupo Escoteiro Águia Dourada
O Minuano esteve presente no Fogo de Conselho para comemorar junto com os irmãos escoteiros do Águia Dourada o seu 13º aniversário.
Foi uma noite muuuuito agradável.
Assinar:
Postagens (Atom)











































