domingo, 14 de agosto de 2011

Churrasco p/ comemoração do dia 13/08

Foi maravilhoso o nosso churrasco realizado no Clube Escola.
Seremos eternamente gratos ao Pr Alcides, Diretor do Clube Escola, por nos abrir as portas do clube.
O dia estava lindo. Muito sol e gente bonita em sincronia com o lugar maravilhoso.
Os pais e as mães adoraram o local.
Nos divertimos muito.
Cantamos, comemos, muitos jogaram futebol (eu chamo de futebol maluco porque tinha muuuuuuita gente na quadra jogando) e comemos de novo. risos
Affffffffff... tinha muita carne e linguiça. E teve tb o pão com o famoso creme de alho do Chefe Cleber.
Foram muito bem elogiados:
- Um arroz com ervilha, milho e acho q outros legumes;
- O vinagrete do Chefe Adriano (a Chefe Regiane picou beeeeeeem picadinho os ingredientes e o Chefe Adriano fez o molhinho;
- A salada de maionese da Chefe Regiane.
A parte mais triste do dia foi quando a Guia Talita e o Escoteiro Derek se despediram da gente. Eles sairam do Grupo. Mas, tristezas a parte, vida é assim, não é? Tem os momentos das despedidas. Só nos resta dizer até breve (adeus não) e desejar que tudo que aprenderam no Escotismo tenha muita utilidade na vida deles. E fazer um pedido: mantenham contatos virtuais! hehehehehehe
Chefe Silvia

Algumas fotos

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
Mais fotos no Picasa:
https://picasaweb.google.com/103992344568487615840/ChurrascoDoDiaDosPais2011

sábado, 6 de agosto de 2011

O 2º semestre no Minuano começou com comemorações!

06/08 - Sábado

Passagem do Escoteiro Geovane p/ a Tropa Sênior.
Parabéns Geovane!

  

Promessa da Beatriz 
Parabéns Biaaaa!


 
 
  
E à noite a chefia foi comemorar o dia do Chefe Escoteiro.
Era p/ ser comemorado no Habib´s, mas como a hora já tinha avançado, as chefes que participaram foram na Casa do Pastel no Metrô Artur Alvim.
Mais uma vez, parabéns a todos os Chefes. Os jovens agradecem a dedicação de vocês.