05/02/2011 foi o dia da passagem do Natan.
Parabéns Natan!
Que a sua vida escoteira na Tropa Sênior seja repleta de muita felicidade e muito aprendizado.
Grito do Grupo Escoteiro Minuano: Somos Escoteiros que todos irmanamos. Somos Escoteiros do Grupo Minuano. Minuano é força, Minuano é união. Minuano é o Grupo que está sempre em ação. G-R-U-P-O-O-O-O? Minuano! SEMPRE? Alerta! PARA? Servir! MELHOR? Possííííííííííveeeeeeeel!